sábado, 27 de março de 2010

Músicas , bandas e cantores (a) velhos e menos velhos [parte 2]

Olás :) como eu tinha dito , estou fazendo posts sobre os cantores (a) e bandas que eu gosto ,  então continuando nessa segunda parte que vai ter menos coisa  de velho e bandas nacionais também. vamos lá o/
ah , se você ainda não viu ou está com preguiça de rodar a rodinha do mouse pra ir pra primeira parte :
  clique aqui : primeira parte
* Tim Maia : todo mundo já ouviu pelo ou menos uma vez aquela  música "Não quero dinheiro eu só quero amaaaaaar ♪ " digam que sim pelamordopaieterno ! ah se disserem não o Tim vai puxar seu pé e voce acordará morto (homenagem à mandioca kk) , ah aviso ! esse Tim é o MAIA , pqe se fosse o Burton a coisa ia ser pior KK ... voltando ao assunto : esse homi tinha uma voz que Jeeeesus !é  Grave , é na
medida certa , maravilhosa ! Umas musicas dançantes e outras tristes , ah Tim , pqe voce se foi , man ?
recomendo :
Azul da Cor do Mar (oi eu choro ) , Gostava Tanto de Você (oi eu choro +) , Descobridor dos Sete Mares (oi eu pulo) , Chocolate (oi eu pulo +) , Não quero Dinheiro , Só quero Amar (oi eu pulo mais ainda) entre outras . Vou terminar com uma frase muito ótima dele , e que me lembra
alguem johnny depp oi  ?  :


"Não fumo, não cheiro e não bebo - só minto um  pouquinho. "    adogo *-* , kk




 * Vanessa Paradis : KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eu  mal começo a escrever e já começo a  rir :'D , ô vanvan você me mata muié ! Vocês devem estar a pensar : " que raios é essa mulher ? " mas por favor ,não coloquem no google vocês podem se assustar dependendo do angulo e da foto -BB olhem
essa fotos aqui : http://l.yimg.com/eb/ymv/us/img/flickr/67/49/000458006749.jpg%20viram viramo tio ao lado dela né ? agora sabem pqe ela ta aqui né ? erraram . ela ta aqui pqe ela é linda , absoluta , francesa e canta mais fino que o alvin e seus irmãos esquilos -n ta  exagerei na parte do alvin . ela canta um pouco fino , mas as músicas dela são bonitas e ela tbém é uma ótima modelo o que não vem ao caso nessa postagem. e uma ótima mulher , faz de tudo pro maridão, mas tbém tem aquele homem todo talentoso na ca .. er , fugi do assunto né ? hoho voltando ... ela canta bem , e tem os dentes mais lindos da terra mon bijus -NNN : http://s11.bdbphotos.com/images/orig/e/b/eb9zwmy3gm4i3ymz.jpg
 mas vamos parando logo que falar dos dentinhos graciosos dela não vai nos levar a nada e principalmente não vai levá-la a usar um aparelho porque ela e o jaum gostam deles assim -q ,  "enfim , quem ela é ?"  A vanvan é  a mais conhecida cantora , atriz e modelo francesa dessa geração e mulher do Pirata do Caribe -bb ou seja : as musicas dela são em francês o/
recomendo :  Pourtant (o clipe é feio , eu não gosto pelo ou menos , mas a música é bonita.) , Dès Que Je Te Vois (minha preferida , me lembra o jaum , mas isolem , ritmo mto bom *o*) L'incendie (essa música no acustico é maravilhosa :http://www.youtube.com/watch?v=sPQIirH7hOM) Joi le taxi (a original da cópia fajuta da Angélica "Vou de Taxi" , a letra é mto brega , a musica é chatinha mas vale a pena ouvir o maior sucesso dela , o porque que foi eu não sei .-.)  Divinidylle,One (é a única em inglês), Jackadi (não me responsabilizo pela voz de uma criança falando que o pai dela é gay no início da música , e sim é o Jack filho da vanvan e do johnny e o menino fala isso mesmo -n) 


* Ray Charles : outro com uma voz excepcional , caramba , ele é tipo um dos maiores íncones da música negra americana , algo meio que soul , blues e jazz . maravilhoso ! Os ritmos variavam desde a mais rápida batida até o um calmo piano . Observação importante : ele tocava piano . ele era cego . entenderam o quão foda era o cara né ! outro que não podia ter ido D:  
recomendo : Hit the Road Jack (geeentem , essa música é absolutamente maravilhosa, o ritmo , tudo *-*), Somewhere Over the Rainbow (liiinda), No woman no Cry e  recomendo também o filme "Ray" no qual ele é interpretado por Jamie Foxx que trabalhou muuuuito bem e até ganhou o Oscar por isso , um filme que mostra desde de a luta contra o vicío por heroína , o carater mulherengo (adogo -q) , o sucesso a infância e também as músicas *o*

* Jason Mraz : em total homenagem à Rayane , mas também porque esse cara tem uma voz linda *-*
músicas lindas e pode ser conhecido como : "Jason Mraz ? aquele cara do I'm yours ? "   maaaas , ele é mais do que isso , ele tem TALENTO -b !  escutem :  Butterfly (derreto , uuui :9 -b), If  It Kills Me entre outras mais conhecidas como Lucky ..  voces verão o potencial desse homi !   ah , algumas músicas dele podem ser lentas e cansativas mas... quem sabe vocês gostem !

* Led Zeppelin : Eu sou poser do Led Zeppelin cara ! KKKKKK não contem pro google, man -b
conheço assim muuuuito pouco só sei que o Jimmi Page é um dos melhores guitarristas do rock , uai , se foi considerado é porque é . Eu conheço a mais famosa : Stairway to Heaven  , que o papadi me mostrou eu ouvi amei e tive certeza que foi um sucesso merecido por isso o Led Zeppelin se encontra nessa lista , por causa especialmente dessa música que é linda , muuuito linda *-* 


*Ney Matogrosso : morro *-------*  só porque a  Ney Matogrosso arrasa bee -bb  e porque ele é homem com H , meeesmo -n. Voz meio feminina xuura ?, me lembra a do Beto Guedes , mas é magavilhoso ! 
recomendo : Homem com H (minha paixão mermão morro de rir com a letra e me lembra alguém johnny oi + , Rosa de HiroshimaÀguas de Março (versão com ele da música de Tom Jobim)     Tico Tico No Fubá (Carmen Miranda ou Ney ? -b) Balada do Louco (versão com ele daquela música dos Mutantes)




 Já que eu começei a falar de musica brasileira vou falar do Tom Jobim , Toquinho ,  Rita Lee , Elis Regina .  


* Tom Jobim = parte que o johnny depp conhece do Brasil .  Mas não é só por isso que ele está aqui ok ? Mas sim porque ele foi um grande compositor e cantor quase o fundador da Bossa Nova , quem nunca ouviu uma música dele naquelas novelas do Manoel Carlos na  Globo ?
recomendo : Garota de Ipanema (clássico , Brasil , Rio , só digo isso), Águas de Março ( já foi cantada pela metade dos cantores de mpb) Eu sei que vou te amar (já ouviu , se ainda não jobim vai se juntar a tim maia e -b) aquela da novela das 8 e umas outras .. -q 

* Toquinho : eu cresci escutando Toquinho porque meu pai tem o CD, então sei as músicas de cor e nem vou colocar todas porque vai ser mais fácil voce baixar o CD mofi -q  . Ele tem um jeito particular de cantar do qual eu gosto muito e sim ele tem todos os menbros do corpo (pra Júlia) . recomendo : Made in Brazil (foi uma das minhas músicas preferidas quando eu tinh unas 9 anos, a letra é linda ,a música é linda adogo) Aquarela (você já ouviu na escola, tenho certeza) Tarde em Itapuã , Lindo e Triste Brasil(já usei em poesias de geografia, mas não vem ao caso .-.)Boca da Noite etc.


*Rita Lee : outra que eu adogo ! essa é venenosa KK , é da melhor geração do rock brasileiro, com aquelas músicas de letras controversas e escandalosas  aquele cabelo vermelho *-* 
recomendo : O Bode e a Cabra(morro de rir dessa versão de "I wanna hold your hand" dos Beatles) Erva Venenosa (adogo *-*), Ovelha Negra , Tudo Vira Bosta (eu disse que eram controversas..) , Amor e Sexo (eu acho essa música extremamente bem elaborada, por causa dos "amor é ... , sexo é ..." man, quem pensaria em : "amor é latifundio , sexo é invasão" KKKK ?)

* Elis Regina : graaande Elis Regina , só digo que ela era muito magavilhosa
recomendo: O bêbado e o Equilibrista (os tios da Mandiocam cantam em todas as  saideras das festas kk) Alô!Alô!Alô! Marciano  entre outras como Fascinação e Aquarela do Brasil .


Vou terminando a minha segunda parte, digamos que essa deveria ser a parte final porém falta gente que eu não posso deixar de colocar então vai haver uma parte 3 o/  (suspiros de infelicidade de voces né ? kk)  
Logo, logo vou postá-la ...  
espero que tenham gostado , deixem os comentários  e os votos !  beijos :*

PS : todos os "adogos, magavilhosa"  e coisas com r que estão escritos com g , são propositais bee  -b

Um comentário:

  1. Ele tem um jeito particular de cantar do qual eu gosto muito e sim ele tem todos os menbros do corpo (pra Júlia) . oi? 'KKKK

    ResponderExcluir

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/