domingo, 28 de março de 2010

Como irritar seus pais.

OOOLÁ PESSOAS! que saudade de vocês! Tempão que eu não posto aqui :s Mas já que estou postando, vamos ao que interessa...

- Trago uma lista de 24 [hehe] coisas para vocês saberem de como irritar seus pais :D

1. siga-os por todo o lugar da casa.
2. diga ''muu'' quando te chamarem.
3. finja q tem amnésia.
4. fale com eles de costas.
5. gire e fique tonto.
6. corra pela casa com uma lâmpada nas mãos dizendo ''o sol!! esta morrendo!!''
7. corra nas paredes.
8. cante bem alto enquanto corre pela casa apenas com roupas intimas.
9. tenha ataques nervosos involuntariamente.
10. diga que vestir roupas é contra a sua religião.
11. finja que tem múltiplas personalidades.
12. fique na frente deles às 4 da manhã com um enorme sorriso e diga ''bom dia brilho do sol!
13. tome fôlego bem alto quando estiver rindo e comece a rir ainda mais alto.
14. corra em círculos.
15. recite um filme inteiro 3 vezes.
16. finja que lutou contra si mesmo e se derrotou.
17. puxe um fio de cabelo de alguém e grite ''DNA!!''
18. deslize por todo o lugar.
19. vista uma camiseta que diz ''i'm retarded''
20. vista suas calças na cabeça e a camiseta na cintura
21. tente arrumar outro jeito de beber algo de um copo.
22. cole seu dedo no nariz com super-cola.
23. fale com uma caneta.
24. tenha amigos imaginários e fale o tempo todo com eles.

Gostaram? HOHO. eu adorei. dik/ E que fique claro que se gostaram eu volto com mais 24 dicas de como irritar seus pais...
Beijos e queijos. [isso foi péssimo e clichê, eu sei --' ]
INTÉ MAIS PESSUAR!

ps: antes que reclamem, achei essa listinha na internet, nao inventei. os direitos autorais não são meus u.u fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/