segunda-feira, 15 de março de 2010

Musicas,cantores e bandas ... velhos(a) -b (parte 1)

Eu e mandioca estavamos conversando sobre musicas , nossos gostos não são muito parecidos , são assim , er ..   vamos logo , eu gosto de musicas internacionais (calma, eu gosto de musicas nacionais também , sou patriota sim tá ! -b) e "internacional" NÃO quer dizer eletrônica ou Justin BIBA Bieber hoho ,  só um pequeno aviso :  oi , eu gosto de musica de velho , musica de gente que já morreu ou que está velho . ah , johnny depp não é um cantor -BB .   Começando:  
Houve uma época em que fazer música era um dom , não que hoje não seja , mas que é menos do que antes , é ! Muitos artistas que sabiam fazer músicas com letra , ritmo muito bom (dependendo do gosto é claro.) entre outros surgiram e ganharam unimeros fãs e prestígio (porque tinham TALENTO -bb) .  Suas músicas se eternizaram e até hoje meus pais , os seus e EU escutamos essas musicas kk . Eu poderia fazer uma lista destas , mas colocarei uma lista de quem as criou , cantou e wow, arrasou -BB 

PS : essa lista não está em ordem de preferencia ou sucesso ou qualquer coisa do tipo . e ah ! são MEUS gostos , e SÓ vai ter coisa de velho -n
            acho que vou ter dificuldade de lembrar de tantas coisas que eu gosto ..


*  Michael Jackson :  rei  do pop . E não tentem substitui-lo pois ele vai puxar seu pé -n . Eu preciso de falar que além de um grande cantor e compositor também era absolutamente um GRANDE dançarino ? Moonwalk , MOONWALK gentem !  é muito fantástico esse passo *------* oi eu sei fazer loosers -B Toda sequencia de dança que ele fazia , tudo muito perfeito , músicas que embalaram gerações , e que concerteza serão lembradas. ah , diga que você NUNCA se pegou dançando Thriller ou colocando a mão em suas..  er , partes intimas pra tentar fazer aqueles passos ? Quem  nunca catarolou pelo ou menos uma vez na vida um " ABC , 123 , baby you and me, girl !" ou " Beat it " ? Só digo uma coisa , esse cara é foda . mesmo (não quero usar "era foda" .)   que pena que ele não está mais aqui :/   
   deixo uma demonstrações de que o rei do pop , era realmente O REI : 
http://www.youtube.com/watch?v=-tqYUTjQIc0&feature=related  (um pequeno vídeo onde ele faz moonwalk ao som de "Billie Jean" e uma incrível sequência de passos .)  
  recomendo : The way you make me feel (morro com essa música) , Will You be There (lindo , me lembra free willy kk) , Smooth Criminal *o* , Say,Say,Say com o "beatle" Paul McCartney e The Girl is mine, com o mesmo , Smile (música composta por Charles Chaplin, e tocada no filme "Tempos Modernos" do mesmo) e uma do Jackson 5 : I Want you Back (adoron) .  



* Bob Dylan :   gaiteiro do meu corazion *-*     muito foda , talvez alguns não gostem da voz , do estilo das múscas , mas talvez vocês já ouviram a música "Knockin on Heaven's  Door" com o Guns 'n Roses (calma , ainda vai chegar a vez dos encrenqueiros kk) o Bob que compoz , ele foi um ídolo em épocas de revolução, um homem talentoso e gaiteiro , com uma voz linda para alguns . (apezar de parecer uma mulher na foto ele é homem sim ok ? kk)    
detalhe : até o johnny depp é fã dele .      
recomendo : Hurricane (minha preferida , conta uma história com um ritmo fantástico !*-*) , Like a Rolling Stone(a mais famosa) , Blowin' In The Wind (musica símbolo da luta pelos Direitos Civis WTF? ) , Knockin on Heaven's Door (se escutaram com o guns, escutem com o Bob também :) 


* Beatles : Não são meus preferidos , eu gosto , nada contra .
Recomendo : "All we need is love ", "Yellow Submarine"(clássico) ,"Mr. Postman" .
  
* Genesis : geeeentem eu gosto por causa de uma música , que meu pai (bacana -bb) me apresentou : Mama .De cara gostei da batida, é sem dúvidas meio que medonha e eu adoro isso *--*  . enfim , depois procurarei mais músicas deles , e vejo se posto aqui. ah ! o Phill Collins canta muito *o*


*Amy Winehouse : ela não é velha, mas cai na categoria de uma das melhores cantoras dessa geração. dorgas e bebida é o que não falta e , ô mulher encrenqueira minha santa ! mas canta muuuuito !
recomendo : Rehab(a já é um classico "no,no,no" da cantora), Tears Dry on Their Own (muito boa, mesmo), Valerie, Back to Black . 





* AC/DC : muita gente tem o símbolo na blusa , escutei algumas músicas só , é um pouco pesado e recomendo as mais famosas : "Back in Black" e "Hell Bells" . ah! hoje eles são velhos rockeiros *-*


*Guns n' Roses : eles fizeram um show no Brasil a pouco tempo, mas , para mim , guns que é guns tinha o guitarrista  slash (PS: ele é extremamente foda , e nunca , nunca mesmo toca sem seu cigarrinho :http://www.depplovers.com.br/gallery/displayimage.php?pid=16150&fullsize=1   ops ! foto errada (quem entendeu riu kk)  foto certa : http://dancefloortragedy.files.wordpress.com/2009/07/slash.jpg . ) Slash é uma lenda do rock e do Guitar Hero é claro , aqueles cabelos sedosos e esvoaçantes sem nenhum volume  me seduzem  -n   . Parando de falar dele , vamos voltar à banda . O guns hoje é uma banda de menos prestígio do que foi a anos atrás quando o axl era magro cantava de cueca e era o parceiro do slash . A formação original da banda (com Duff , Slash , Axl entre outros) se desfez , hoje só o axl é o "original " (também se tirassem a voz dele era tipo Matrix com o Zac Efron -b que exemplo lindo torresma !)  mas o guns , do rock wonderfull , excelente , se acabou , ficou na memória .  então vamos relembra-lo o/ 
PS: axl e slash se pegavam , tipo johnny e tim , mas os dois primeiros brigaram e já era o rock -b  
Recomendo : Paradise City (pulo , grito , e me sinto de uma forma mais livre quando ouço essa música , sério *-*) , Wellcome to the Jungle (gritos e solos e mais gritos , mas se tiver com raiva vale a pena ouvir) , Sweet Child o' mine (poser , eu sei que é mas é boa , eu pelo ou menos gosto e suspiro com o: "sweet love of mine" do axl , ah ! essa música tem um solo de quase um minuto , se voce não gosta de guitarras nem devia ta lendo essas palavras -b), November Rain (lindo clipe, música muito bonita e super solo quando slash sai da igrejinha no meio do nada e começa a tocar.) Used to love her  e Knockin on Heaven's Door (com o guns e a letra do bob*u*)

 Acaba por aqui a primeira parte . Depois devem ter mais umas 5 -n        espero que tenham gostado , e depois retornarei com a segunda parte.   beijos :* 



2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah! Só música boa, finalmente! Não se esqueça de ouvir Pink Floyd, The Doors (a voz do Jim é maravilhosa) e Nirvana todas essas bandas possuem um grande TALENTO hehehe. bjao

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK , brigado Luana , postarei eles na segunda parte !

    ResponderExcluir

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/