domingo, 14 de março de 2010

Heeeeeeeeeeeeeeeeeello;

Oie gente, que saudade de voces *-* -b Bom, eu to meio sumida daqui, e passei pra fazer um mini post pra vcs, hehe. Er, hoje eu achei um site super bacana (bacana me lembra a mae da Rayane e o pai da Torresma, KKKKKKK serio ._.') e vim aqui pra mostrar ele pra voces. Eh um site onde vc faz seu proprio boneco (serio, eles te enviam pelo correio, voce vira um bixinho de pelucio, bunequinho de vudu, ou qualquer outro termo que voce prefira -b), ou o boneco do seu idolo ou se preferir um boneco da sua amiga para dar de presente. E eh suuuuuuuuuuper baratinho, eh apenas 65 dolares KKKKKKKKKK ok, nao eh nada baratinho u_u Mais do mesmo jeito eh bacana, rs. So voce mandar tres fotos suas, e os carinha fodinha la desenham voce e fazem um boneco seu \o/ Vou postar o site pra voces, se alguem quiser me dar um de presente pode, ok? NSUFSUFHSUFHSFJK -b
http://www.iamastuffedanimal.com/ O site eh em ingles, mais da pra entender a maioria das coisas (ate eu entendi :B), mais se vc conseguir ser pior que eu em ingles, estude na Nunber One, o ingles numero 1 do Brasil (eles me pagaram pra falar isso KKKKKKKKKKKKKKKKK toddybrincs gente) Ou se preferir: google tradutor (eles tbm me pagaram -n) na sua vida.
Bom, de uma olhada pelomenos, eh bem bacana kk. Quem sabe voce nao pede de um de Pascoa? -n Em falar em pascoa, tbm aceito ovos de chocolate de presente meus queridos fas, depois volto para postar meu endereco aqui KKKKK (ah, de preferencia o ovo da ferrero rocher, confete ou kinder ovo. Ah, e pra Mary eh TALENTO vermelho, ok? NSUHSUFHSUFHJ parei de falar de pascoa agora, depois a gente faz um post sobre isso, hehe) Bjks gente, depois volto pra um novo post pra voces :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/