terça-feira, 2 de março de 2010

underland , wonderland or madland ? *-------*

Mais ou menos no início do ano passado , já começavam a surgir as especulações sobre o fantástico :
  " Alice no País das Maravilhas "  ou "Alice in Wonderland "   .  
Sim , é uma nova versão do clássico livro de Lewis Caroll e que virou uma animação da Disney . Ah , vá quem não se lembra daquele gato que aparecia toda hora , e com aquelas listras ?     :
  <  *----*  , pois ele não é magnífico ?  


Pensem bem em outra coisa , lembra da Alice , menininha de uns 10 anos , que caia no buraco ao seguir aquele coelho que não parava de olhar as horas  ? Ela voltou o/     ...   só que mais velha .  meio grandinha né ?    mas é que nessa nova vesão ela está retornando ao País das Maravilhas ou " Underland "  . PAAARA TUDO .  Não era Wonderland ?  é , a burra da alice escuta o nome errado , o país das Maravilhas e é uma terra subterranea , sempre foi , só que o nome do filme não muda ta ?    Ok , vamos retornar ao  " mas é que nessa nova versão ela está retornando ao País das Maravilhas "  ela tem 17 anos agora e segue o coelho e aí acontece tudo que já sabíamos , QUASE tudo , é uma história diferente , as rainhas , mudam é : agora tem a Rainha Vermelha e a Rainha Branca , feitas respectivamente por Helena Bonham Carter (Sweeney Todd , A Noiva Cadáver ) e Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada e Noivas em Guerra) :  

 Helena *u*  e Anne 

er , cabeça pequena a da Rainha Vermelha né ?  e eu só vejo os olhos a boca e as sobrancelhas da Rainha Branca ...

   A mudança das rainhas não é algo muuuuito importante , porque o contexto é o mesmo e sim a Rainha de Copas e quase a mesma coisa da Vermelha . Indo para o a Festa do chá , vocês vão descobrir quem é o visionário de TUUDO :

Não , meus queridinhos  , o Johnny Depp (tesudo -n) , não é o visionário , ele só ta no elenco (o filme devia se chamar "Chapeleiro Maluco no País das Maravilhas" , já que ele aparece muito mais do que o personagem na história original ..) , pera aí .  Johnny com esse cabelo laranja , esses dentes separados (parece alguém que eu conheço e que é muito próxima do próprio: http://alltheprettythingsuk.files.wordpress.com/2009/07/81006eh4.jpg , KKKKK pobre vanvan .), aparecendo muuuito mais do que o personagem devia aparecer, enfim , todo malucão no elenco de Alice, quem é o diretor ? quem , quem ?   adivinha bee ?

Tio Tim !   ou mais conhecido como : O BOFE  -bb 

  ele é um visionário , tem um boooom gosto *----*  e pega o johnny  , como todos já sabem depois de mais de 20 anos juntos -b ..   todos os seus filmes são maravilhosos  (A Fantastica Fabrica de Chocolates ,Sweeney Todd , Peixe Grande ,Os Fantasmas se Divertem ...) , tá , quase todos , mas esse é uma adaptação maravilhosa ! e que tem suas mudanças , como eu mostrei , mas tem um elenco fantastico incluindo fodões como : Christopher Lee , er , vale Johnny Depp ? -q  , Alan Rickman (o Snape de Harry Potter) entre outros que eu falei , e também tem alguns inexperientes  como a  Mia Ksovkovskavska -n  o nome dela na verdade é : Mia Wasikowska , mas continua inpronunciavel e não, ela não é russa e sim australiana .
Ah , eu já falei que os animais também estão liiiindos ?

 olha o gato aí geeeentem *-------*


  a lagarta é muito maravilhosa ! quero uma no meu quarto tio tim !   ah , só uma curiosidade , o Allan Rickman é a lagarta ! ADOORO!

 vou só colocar o link com fotos dos outros animais :  


ah , aqui está o trailer : http://www.youtube.com/watch?v=LjMkNrX60mA


enfim , espero que vocês tenham gostado !  Alice estreia , dia 23 de Abril aqui onde moramos , mas as datas mudam de acordo com cada cidade e cinema , então olhe a data aí  !

and ,         Wellcome to Underland (or , Wonderland ..)  : 
clique na foto para vê-la maior ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/