sábado, 12 de dezembro de 2009

O ATO DE FAZER BARULHO COM A GARGANTA

Quem nao gosta de rir? Um infeliz talvez. Bem, esse blog nao e feito para infelizes, se voce e um, va embora u_u -Q
Ola, voce ai: Voce esta doido para fazer um barulho sexy com a garganta ( nao o barulho que eu faco a noite porcausa da minha alergia, hm '-' ) ? Esta louco para dar gargalhada ( seja o haha, hehe, hihi, hoho, huhu, UAHDUAJD , KKK ou rs ) ? Entao asista esses 4 videos, aposto 5 centavos que irao adorar! (se nao adorarem nao darei o 5 centavos de verdade, que fique dito) .
E aproveitando o post da bricia sobre musica os 4 videos que eu irei mostrar terao musica, danca ou algo do tipo, ok?
Er, eles nao estao na ordem de mais engracados ou divertidos, talvez porque todos sao otimos! Nao tem como escohler o melhor (ou talvez tenha e eu so esteja com preguisa, mais isso nao vem ao casao). Assistam logo e deem uma descontraida :D
O1- Andressa cara de cotoca
Acho que a maioria das pessoas ja viram esse videos, mais estou postando aqui porque eu atoron ele! Er, ela tem bracos sim, ok pessoal?
http://www.youtube.com/watch?v=DepnpjzinG4
O2- LIDIO FRESCO BOIOLA
Er, acho que a maioria das pessoas ja viram esse video. Mais pra quem ainda nao viu, veja agora, e hilario.
http://www.youtube.com/watch?v=Fj-Ybx9xz4w&feature=related
O3- Noteworthy - POKER FACE
Uma versao muito melhor que a original de Lady Gaga ( er, Ladi Gaga, acho que o talento dos japinhas ja esta maior que o seu, hein? -q )
http://www.youtube.com/watch?v=bW5czKqT05A&feature=player_embedded
O4- Er torresma, acho que o garotinho passou de voce -Q
'' Um artista de rua tentava ganhar trocados dancando Michael Jackson sobre pernas de pau. Estava tudo bem ate o artista convidar um garotinho para juntar-se a ele no numero. UM GRANDE ERRO!

A crianca nao so roubou o show como provou, mais uma vez, que criancas e Michael Jackson se dao muito bem! ''
http://www.youtube.com/watch?v=qjHjpfIhce0&feature=player_embedded


Bem, por enquanto e isso pessoal. Ate a proxima :D

Um comentário:

  1. galereee, .-. oi eu vi o post e achei muito interessante, bjinhoóooooooxxx !!111! -N
    HAUSIOHASUHASIU , eu só queria mi=ostrar outro (s) video (s) muito comédia : http://www.youtube.com/watch?v=-OUyD_Hu4mk&feature=related (eu coloquei os 'essis' entre parenteses, porque tem 7826397326873687234 videos se nao perceberam, bjinhos tchucos e tchucas :* -q )

    ResponderExcluir

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/