segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lady Gaga , entre o talento e a vulgaridade ...

Vocês já perceberam que falarei da exótica mais bizarra,e qualquer outro adjetivo pra estranho Cantora: Lady Gaga. Mas, vocês talvez não entenderam o titulo né?
"Lady Gaga, entre o talento ea vulgaridade" ein que isso? "Entre o talento ea vulgaridade", é isso mesmo, eu acho que uma diva para muitos: Lady Gaga, tem talento opa opa , Como batidas das músicas e São legaizinhas, e eu não conseguia tirar "Just Dance" a sua primeira musica de sucesso "aqui" da roça na minha cabeça. Porém ao ouvir Poker Face, Love Game, os clipes e ver Paparazzi, não achei nada de muito DIVO ali não, achei bizarro oras, uma mulher se veste basicamente de Miney sexyhotpegaelcolegasedutora , Mata o namorado, dança com a mão em locais que nem o Michael Jackson, se esfrega e vulgar .. começa aí a parte.
Eu não entendi pra que beijar homens e mulheres e camelos en quatis, aparecer na capa da Rolling Stones com bolhas Stone para Cobrir o corpo, fazer umas coisas meio, er vulgares, mesmo.
Ela sempre ta causando uma polemica por causa das roupas. É o estilo dela, tudo bem mas um poquinho manera as vezes né fia:



pra mim isso é querer aparecer, mas vou fechar minha boca porque se não vou falar de mais ..


E, depois desse look super estiloso que parece uma loira Mistula de poder com Winona Ryder em "Beetlejuice" e usando umafantastica lingerie da Avó ..


ou seja:


             http://i47.tinypic.com/30nausj.jpg        <-  minha explicação by: paint .  k


Quero mandar um salve pro pintura. meu mano que ta aqui peito não, ó. -qq


enfim, eu vou dizer que não me simpatizo com ela, acho ela vulgar sim, é só colcar "Lady Gaga" O Google é que voce vai entender do que eu estou falando bem, o meu conceito de vulgar pode ser diferente do seu, então pra mim ela vai continuar sendo vulgar. Aí vocês vão dizer: "mas a Madonna ea Britney também, um Katy Perry tem até uma musica dizendo que beijou uma garota, e aí Torresmona de uma figa? * Voz de bandido de velho oeste * enfim, vulgares São elas tambem, mas a Lady Gaga é vulgares sao elas tambem, mais a Lady Gaga e pior que toda juntas , mesmo: ela se veste estranhamente tem videoclipes dos fóruns, ok outras pessoas que se vestem de forma também diferente, alguem que até é meu intimo digamos: Denilson José / Johnny Depp, tudo bem ok eu devo Respeitar Mas isso espeitar Mas isso pelamordaminhasantaUma outra exagera né? e talentosa, de uma certa forma, dança e canta bem tem uma certa criatividade GRANDE Mas isso tem tbém o tim e olha que o caso dele com o discreto e Johnny  e -n. . Ah, já ia me esquecendo da polêmica "hermafrodita" Primeiro disseram que sim, depois que não. eu não sei ... prefiro deixar esse caso a parte. Pra terminar, faz um enorme sucesso, é.

CONCLUINDO: eu simplismente nao gosto da lady gaga e nao tenho nenhum motivo pra gostar. so acho tudo que eu disse acima, ah, ela quer aparecer demais meu pai. nao gosta do que eu to dizendo? te incomoda? quer que eu pare? manda ela parar que eu paro.


e se vc gosta dela vai jogar moedinha pra ela, acho que e isso que ela quer -qqq


AAAH, tenho uma coisa interessante pra mostrar pra vocês:


My Little Pony de Lady Gaga:




E Lady Gaga de My Little Pony:  

Entenderam aonde eu queria chegar? Se não, esqueçam e passem pro próximo post.

NÃO EU NÃO ODEIO A LADY GAGA SÓ DEIXEI MINHA OPINIÃO SOBRE ELA.

os que gostam / São fãs, só peço que Respeitem minha opinião, afinal de contas adimiti acho que ela tem um talentinho, é melhor que um Rihana uma voz que tem e uma mesma mesma cara em musica toda
Pois é, Lady Gaga provou que talento, quase a Garoto tem, se é que você me entende ..
Porém apezar de ter talento, ninguém é perfeito e ela deixa a desejar .. ou pelo menos pra mim.


Até a próxima meus tigresos-qq:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/