quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Saudade, palavra triste quando se perde um grande amorrrr ! –q [CAROL]

Enfim , mais uma participante especial irá fazer um post em nosso blog , que no caso é esse post o/ -q
bem , essa é a Caroline/Carol , que é fã do C.Ronaldo , vulgo Wilson José Ronaldo , filho de Denilson José , sério . -n     espero que gostem do post  :*         
                                                                           Torresma .
                



Oi people ! Primeiramente vou me apresentar, eu sou a mais gata do pedaço - nnnnnn as minas daqui são muito gatas, é difícil de acompanhá-las ( :B ) Sou Carol, como algumas dessas pessoas que postam no blog, também tenho um ídolo *oooooooooooooooooo* ( voz de espanto ) quem será ? Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro,


já que todo mundo sabe quem é, ninguém precisa procurar no Google ( isso foi um indireta sim ta mands ? ) . Como eu não estou me contendo, eu vou falar mais sobre o jovem madeirense. Ele é português, nasceu na ilha da madeira, Funchal. Faz 3000 abdominais por dia sem brincadeira nenhuma, 3000! (garotas suspirem)

ele, é o melhor jogador de futebol no mundo, provavelmente vai ser o segundo melhor esse ano. Ele tem duas irmãs e um irmão. O pai dele já morreu, e a mãe dele a linda dona Dolores ainda está viva. Ele é meio feliz sabe, gosta de jogar sinuca, é humilde (apesar de muitas pessoas não acharem) tudo por causa da globo --‘ ( isso provavelmente eu vou explicar em outro post). Arr é isso é tudo pessoal. *comendo cenoura* (cara adora o Pernalonga!).


Vamos ao que interessa, ou não. WTF? Eu acho que todo ser humano que preste sabe o que é isso. E eu acho que todo ser humano odeia isso. É a pior coisa que podemos sentir, se é que podemos chamar isso de sentimento. Ela queima, corrói, sei lá. Ela destrói e não passa, ate que você reencontra a pessoa, muitas vezes ela não fazia menor importância, mas se fica longe, coitadinha (o) de você, se mata –n.Também há ouuuutro tipo desse sentimento, Existe, e quem já sentiu isso sabe, é uma coisa meio incontrolável, pior que a normal, que você quer ter a pessoa perto de qualquer jeito, não importa a idade ( adoro indiretas! ) e blablablablablaaaaa, você simplismente DESEJA a pessoa. (WOW).

Como todo filme mexicano, novela, filme de drama ou musica sertaneja (agita ai agita ai agita ai quero ver você gritando o Gino e Geno vem ai ♪ -n ) tenho que colocar ao menos um trecho de musica chorosa, emos não comemorem, é musica de saudades, emo não sente isto. ( MUUUUUUUUUUUUHAHAHAHAHA)


[...] Saudade palavra triste quando se perde um grande amor

Na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor

Igual uma borboleta vagando triste por sob a flor

Teu nome sempre em meus lábios irei chamando por onde for [...]  ♪


* cara de dor ao cantar isso please, se não tira a magia da coisa*

Quer procurar essa musica pra ouvir? Com conselho de uma pessoa boa, ou não. Procure com a Maria Betânia cantando, de boa que é melhor. ASUHOAIS.

Agora tentem adivinhar qual é esse sentimento, ligue para 0800 33 001 para AMOR, ligue 0800 33 002 para PAIXAO e ligue 0800 33 03 para SAUDADES. Quem acertar ganha uma viagem completa para conhecer o zac olho torto!!!!!!!!!!!1111! –nnnnnnnnnnnnn  [ interferencia da Torresma :  Cotoca , não nos mate, é uma bricadeira da Carol ... ]

GSAIYGASYGASGASUGASY; ta agora que todo mundo sabe que saudade é triste, me etc e tal, vamos matá-la! (ta isso não foi legal)

Eu acabei meu post, e boa noite! (não importa que essa postagem não é a noite, ou que você não esta lendo isso a noite, eu gosta de falar boa noite ok ?, não gosto não ? nem te perguntei –qqqqq )

Por: Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/