sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Musicais que você vai querer ver na sua telinha, é. -q

Quê que há velhinho?
*comendo cenoura*
 Aproveitando o post da torresma sobre musicais, vou dar minha opinião sobre uns.
ou críticar , que seja. E nem todo musical e só viadagem que fique claro. u.u
pra você que concorda com esse termo, não posso fazer nada, é. vou fazer uma lista de musicais bons pra vocês verem!

queem aqui já viu Footloose levanta a mão \o/
ok, tem muita gente que não viu, sei como é.. há um tempo eu não tinha visto também.
parece Grease, mas é mais.. é mais.. mais mais entende? ok, nem eu entendi.




















Não é pra rir desse cara, porque ele dança demais!! IDUSAHDDSUA deve ter morrido já, nao sei.
Quem rir do nome dele, leva um tapa.
mentira, leva não, eu sou uma pessoa da paz. COM VOCÊS MEU AMIGO KEVIN BACON! e ele não é de comer. essa pose é bem.. interessante. ahm.
A história é o seguinte :
Ren McCormick ( kevin bacon ) é um rapaz criado na cidade grande que se muda para uma cidade pequena do interior. Disposto a organizar um baile de formatura, Ren acaba descobrindo que dançar não é permitido na cidade. E ele é apaixonado por música e se apaixona por uma guriazinha que eu esqueci o nome. é.
Eu recomendo esse filme pra quem gosta de muita música, e esses lances de música dos anos 60, que curtiu Grease, etc. Está na minha lista de musicais bons!
-












GREASE, TEMPOS DA BRILHANTINA!
tudo bem, tudo bem, quem é que nunca lembra de john travolta e suas reboladas ?
ok, ninguém lembra porque esse filme é da época da minha mãe. é.
é tão cry baby essa foto, mas falamos de cry baby depois..
Grease é da década de 50, 40.. mas foi filmado depois logico, ou seja, muitas musicas antigas também, mas dá pra dançar. Pode perguntar sua mãe, sua vó, não tem quem não conheça esse filme u.u Tem músiquinhas chatas pra disgraça , mas tem aquelas que agente não tem como ficar parado. além de ser um pouco mal filmado, é. Mas é bom, eu adoro esse filme, as musicas ficam na cabeça e eu também recomendo. É um tipo de High School Musical no passado. só que mais.. ahm. Enfim, assistam.
ps: só não vejam Grease 2 pelo amor de deus!!
-














Cry baby.. Tudo bem.. quem é esse tiozinho na foto?
Nosso querido amado Denilson José quando ainda tinha um talentinho. -QQ
não, devia ser 24 ainda, eu vou lá saber se aumentou com o tempo? O.O
ok, paremos com as malicias aqui.. hehe..he.
Então.. Cry baby é.. Cry baby. Pela crítica da minha mãe o filme não é bom
é comédia tosca. Eu não acho isso, minha mãe acha o roberto carlos lindo. ninguem perguntou.
Cry baby faz você se apaixonar pelo Johnny depp.. Faz sim.. Faz você querer ser má, faz os meninos virarem gays... MENTIRA. ASUIDHAISUD u.u além das caras e bocas do depp. como tecomotodinha. ai.. as meninas suspiram viu? os meninos devem suspirar também IUSHDIUASDH -nnn
Mesmo ele sendo mal, um deliquente, com certeza faz os telespectadores babarem. e as musicas são muito legais pra dançar, anos 60, 50.. Muito shooow! Minha amiga que nao gostava do johnny viu esse filme e é fissurada por ele hoje. A, B , C, D , E , F , G.. BOOM BOOM! não me perguntem, assistem o filme pra entender. É MUITO SHOOW *--* vejam mesmo.
-













Aí está Moulin Rougeorigem do talento. Não esse não é o nome do filme.. mas tecnicamente citam os talentos aí. O.o
é um musical de romance divertidíssimo e as musicas são misturadas.. Quer dizer, tem nirvana, Titanic.. mas é super ultra mega legal! E o final é triste.. T-T
mesmo assim recomendo pra vocês assistiram porque nicole kidman está LINDAAAA ! linda liiinda! O ewan McGregor também, um pitel que eu vou te contar.. por favor vejam esse filme! É muito engraçado e é bom de se ver! No começo não se entende nada, mas é só assistir com atenção. SPETACULAR *O*
-













Ok meninos, vocês que estão na puberdade agora, que tal começarem a fazer a barba com o Mr Sweeney?
tá parei. Ah não seja que vcs queiram morrer. MUAHAHAHAHAHAHA! .-. cof cof ( bronquite )
Meninas, vocês que estão tristes que nao podem fazer a barba com mr sweeney, façam a perna kkkkkk -NN brincadeirinha. Bom.. Sweeney todd é um musical de terror com uma dramatização.. Um barbeiro que perde sua filha e mulher porque é condenado , mas ele é inocente e bla bla bla. E faz vingança com o Juiz.
enfim, pra saber da história só vendo, preguiça de contar, é.
As musicas são o denilson ( johnny ) josé que canta! ISSO MESMO! você ouviu ele em Cry Baby mas ele em cry baby não canta de verdade, isso é triste. Nesse filme agente percebe que a voz dele é bonita sim, e mui suave, -q ainda bem que ele não dança se não seria um desastre. Pra quem gosta de terror E musical, veja esse filme! O sangue é mal feito.. KKK mas isso é coisa do tim, tudo tem que ser exagerado. -Q ( ainda te amo tim ) oiq. VEJAM , É \O/ e só uma coisa.. Antes de mais nada NÃO SINTAM PENA DO TOBY! ele é um garoto mau carater de olho junto >=(
-
Pro post não ficar muito grande, vou resumir o resto.. ''High school musical '' é otimo, eu sei que quase ngm gosta por que é modinha, mas eu gosto ok? alem de ter o luquita gabriel , é. *--* torna o filme perfeito u.u
''Mamma mia! '' é da época da minha mãe, aquelas musicas de discoteca, musica da ABBA , eu adoro! É contagiante! contagiaaaanteee *OO* Mamma mia, here i go again, why why (..) ; '' Rei leão'' é um musical também, e é a minha infância.. *------* revejam esses dias, mata a saudade do simba, scar, nala, mufasa. é.. ''Hairspray'' também entra pra minha lista, eu amo esse filme demais demais demais.. demais.
Ah! Vejam os filminhos do tim também, são repletos de musica mas nao sei se classifico como Musical. é.
O estranho mundo de jack, a noiva cadaver.. esses filmes..
Bom, é isso pessoal, aqui é minha lista pro seu fim de semana ou sua semana ou suas férias, que seja.. Pra quem gosta de musicais assim, eu recomendo esses filmes *---*
Ah! aluguem This is It de Michael Jackson. É TOTALMENTE INCRIVEL! agente chora no filme , é.

Meu post ficou enorme, mas é isso, espero ter dado uma ideia de filmes pra vocês *-* cuidado mais uma vez meninos ao verem cry baby, eu to falando que apaixona, é. u.u
Por hoje é só pessoal!

GOODBYE GRAÚNA \O

Um comentário:

  1. eu disse que musical era tudo coisa de viado , aí esse jomyni dépi faz cada musical --'

    -QQQ

    GOOD GIRLS WANT HIM BAD , BAD GIRLS WANT HIM WORSE *---*

    cry-baby me pegol ok ? -n D:

    er , parei de escrever baboseiras :**

    Torresma .

    ResponderExcluir

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/