terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eles podem estar no seu umbigo . . . [COTOCA]

Delícios e Delícias :99  -qq      nós avisamos em nosso primeiro post que teriamos participantes especiais  , por exemplo a Bricia , porém ela é VIP , ou seja participantes oficial .  E nossa primeira participante que também é  a musa do blog -n  é a : COTOCA o/   UHUUUL  

bgs galera do barulho  e fiquem com esse texto animal da Cotoca :   momento locutor da Sessão da Tarde .

by : Torresma


Olá thuthucos *-* ‘ er, não é a mandioca , nem torresma e nem brícia . É a COTOCA ok ? Vim arrazar geral –q ‘ não vim é falar de e.t.s , ovinis , e tudo mais *o* - e ele podem estar no seu umbigo ? CLARO !




só se vc não tiver um como essa mulher ai :




Bom , sabemos que os ‘’ boatos ‘’ dizem que os e.t.s voam por ai , com naves , e moram em marte , impressionante como ninguém os viu ainda ¬¬ ‘ e que eles são meio cinza seila . Mais alguém já parou para pensar que eles ajudam o mundo am ? am ? NÃO ! Mais ajudam sim , pq as naves deles não contém gasolina ou algo do tipo , e nem atrapalham o trânsito , haha :x – pq fica .. no .. céu , er

E quem é que disse que eles têm dente pra aumenta a fila do dentista ? am ? am ? não tem dente não minha gente , - bom saber que eles não mordem c: -



Na verdade isso não é um e.t .. é só a preguiça pelada , mais idai .


E também , capinam o mato para os fazendeeeeeeiros . QUE BELEZA!




Assim fica mais fácil a colheita –q

Isso me faz lembrar da colheita feliz e .. deixa – er

Sabiam que o Michael Jackson conheceu e.t.s ? MINHA GENTE ! Os e.t.s são famosos em todo o mundo . Olhem sôo :











‘kkk pois é pois é . Parece que eu estou querendo vender um e.t , ahm . Mais não é isso KK – bom , eu disse as coisas boas deles , mais há coisas ruins tbm . Por isso prestem ATENÇÃO ! NÃO VÃO AO BANHEIRO SOZINHOS ! PORQUE E.T.S MORAM É NA PRIVADA ! @:



 Siniiiiiistro -




E se vc estiver muito apertado agora , Muahaha , leve sua (seu) irmão ou irmã mais novo (a) para se salvar ( taca o pirralho pro bicho q ele fica bonzinho ) – e se vc não tiver um pirralho , pega um imprestado UHUL !
Bom acho que é só isso que eu queria falar pra vcs , adeus thuthucos :* ‘ até mais :D

5 comentários:

  1. hmmm, cotoca ahazando na postagem 8) -q
    que bom que ja fui no banheiro hoje, er.
    cotoca, seu pai e dentista, quando mais dentes no universo mais dinheiro no bolso dele, oras. -n

    ResponderExcluir
  2. mais eu não me referi a isso --' me referi aa fila , e aá paciência dos clientes ué :x

    ResponderExcluir
  3. que se danem os clientes, o importante e seu pai lucrar -NNNNNNNNN


    sociedade, nao me odeie.

    ResponderExcluir
  4. fiquei com medo dessa preguiça pelada '-'

    brícia.

    ResponderExcluir

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/