segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vem dar uma provadinha , moço (a) ?

Voce  já lanchou , almoçou , jantou  ou comeu alguma coisa hoje ?   Se a resposta é não , venha saborear os pratos deliciosos que irei oferecer a vocês -n , e se a resposta é sim , prepare seu saquinho de vômito , ou pare de ler aqui mesmo se você tiver um estômago fraco.

Ao redor de nosso planeta redondo , há milhares de linguas , culturas e comidas , sejam elas normais ou não . Mas o que é normal para nós não é normal para os outros e vice e versa .  Por exemplo não mande seu tio que trabalha num matadouro matar uma vaca  na india :    os indianos mandarão a deusa Lakshmi puxar seu pé a noite , e ela não é muito legal ...

Vamos logo ao que interessa : citarei agora alguns pratos MUITO estranhos.
    AVISO : se você for vegetariano , já devia ter parado de ler , algumas coisas aqui são contra seus ideais , e contra os meus também ...   mas como eu achei lecal , vou escrevê-las *-*

Começando com  as Rocky Mountain Oysters . Não elas não são ostras , são apenas testiculos de bufalo , touro ou javali (:    ,  isso com batatas e milho ficaria uma delícia , e olha que é muito comum nos EUA e Canadá . Viram ?  é uma coisa fabulosa , vale apena provar e -N  

- vou colocar só o link , para quem quiser ver a imagem da nossa péssima fabulosa comida, eu não recomendo , é meio/muito nogento já que são testiculos , mas vá :  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxX0du9mDdl4iGc3qk02C2mDlfdWnCp_yT_yMozW7wSemRshqAuYNqIkAnTh_5gb8JMr8THP4D9jNpzTN0sQHHyJ20kEgSvlaqJUnDDi3jbIdB2OsFjItPH3oq8GGS-Xlk877GuhwMMOw/s1600-h/os+10+alimentos+mais+estranhos+do+mundo+4.jpg  se você não sabe o que são testiculos , vou mandar meu cachorro comer os seus , e se voce for mulher , mando ele comer os do seu primo , irmão ou até vizinho -nnnn

A outra delícia culinária é o Cazu Marzu que além de ter um nome lindo , é um queijo que é o lar de amigaveis , deliciosas , tesudas larvas e outros insetos , VIVOS . Ah , pense , voce toma Yakut e lá tem bactérias vivas , viu ?  Comer um queijinho assim , perto da decomposição não é nada mau ...   -nn

- vou deixar o queijinho aparecer pqe a imagem não é tão feia e eu quero que voces conheçam meu bichano de estimação : 


ta vendo aquele pontinho preto a sudeste da foto ? é o Berry , minha larva , é ela mora aí a algum tempo , mas é meio tedioso e triste porque um tio da Sardenha comeu os parentes dele que vivia na parte de cima do queijo -n
Bem , vamos continuar , porque agora as delicias aumentaram significativamente  com o magnifico , Haggis que é feito de pulmão , figado e coração de ovelha ( béééé -qq ) e misturado com especiarias , farinha ( deve ter até cabelo e unha de irlândes aí OO' ) e para finalizar eles "enfiam" olha a maldade --' TUDO no estômago do pobre do carneiro . Acreditem se quiser mas os criticos gastronomicos adoram e acham uma deliciosa textura e um sabor picante no prato . talvez seja porque tem o PULMÃO do bicho ali  !   -q
- novamente é uma imagem nogenta , veja se quiser : http://www.djunglepeople.com/v2/blog/wp-content/uploads/2007/06/haggis.jpg    É NOGENTO , mesmo

Nosso penultimo alimento estranho/nogento  é o Stuffed Camel , que eu não estou mentindo é um camelo recheado com um carneiro é 20 frangos , vamos colocar mais 4 por conta da casa (:  juro que nesse momento estou sentindo cheiro de frango OO'  e é o MAIOR receita do mundo , já que é um camelo , sim um CAMELO recheado :D , eu poderia chamar a familia do pedreiro ( Denilson José ) toda pra comer e ainda sobrava .
- não é tão nogento , mas , novamente : veja se quiser , e não parece tão grande na foto : http://www.moolf.com/images/stories/Interesting/Strangest-Foods/Stuffed-Camel.jpg

E CHEGAMOS AO 5º E ÚLTIMO   o/
Para fechar com chave de ouro um apetitoso Fried Brain sadwiches, voce entende inglês ? Não ? vá no tradutor , e coloque esse nome , voce descubrirá uma coisa terrivelmente nogenta , ecati .
Sim , são CEREBROS FRITOS em um sanduiche . mas não são de humanos , pode ficar calmo , são de pobres , ingenuos , infencivos bezerrinhos . é acho que depois dessa vou virar vegetariana ...

Um sabio homem disse assim pra mim uma vez : " agente lucra do que come " olha a bobeira meninos e meninas !

Não , apezar de parecer uiui não foi o Denílson que disse isso , mas meu tio , é .  Então lucre do que você come , e é melhor respeitar a comida dos outros né ? Assim como eu respeito o fato de você ter achado esse texto uma nojeira , meu pretexto é : isso é cultura gente , é cultura ...
beijos niños e niñas  !  Voltarei com um texto mais normal da próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/