quinta-feira, 26 de novembro de 2009

torresma *-*

Torresma, voce falou praticamente tudo sobre mim, foi uma declaracao comovente. Pra quem se comoveu: http://4.bp.blogspot.com/_-7Ejb3FiNwc/Sd50JMLfqhI/AAAAAAAAAv4/lyz75Yy7Rok/s320/len%C3%A7os.jpg
Acho que a unica coisa que a torresma esqueceu de falar e que eu sou completamente retardada, com um nivel bem mais alto que 99% do planeta. E que meu teclado nao tem acentos nem cedilha, portanto voces podem ter dificuldade em entenderem oque estou tentando dizer, bem, azar de voces.
Vou parar um pouco de falar de mim para falar sobre nossa querida torresma. A torresma, e fa de famosos .. esquisitos diferentes -qq Como: Johnny Depp ( Denilson Jose ), Amy Winehouse entre outros que ja morreram -qq Ela O D E I A qualquer tipo de modinha, simplismente porque e ridiculo, hm.
Continuando, ela e uma pessoa , vamos dizer: A N O R M A L -Q E e isso que faz ela ser tao especial pra mim. Acredito que quando ela era pequena ela bateu a cabeca, ja que e estranha desde o terceiro periodo, pensando bem ela deve ser tao estranha porque aquele chapeu de papai noel que ela usou na cabeca estava meio apertado e danificou seu cerebro -QQ
Nos ja passamos por vaaaaaaaarias loucuras, nao vou mencionar aqui porque se nao vai parecer nossos depoimentos de 100 anos A.C  -q
Bem, nao e so eu que adoro chocolate, entao se voce quiser agrada-la pode dar um chocolate tbm, desde que seja talento ( talento, so GAROTO tem )-q
A questao e que a torresma e incrivelmente importante pra mim, a unica coisa que tenho a dizer pra ela agora e: ate que a morte nos separe  ( somos casadas, bjs -n ) Te AmOu DemAix ♥  ( nao tem como nao mencionar a epoca de 100 anos A.C, foi simplismente a melhor -nn )
Querida torresma, tbm acho que nao te apresentei muito bem, ja estou emocionada com essa minha homenagem e as lagrimas nao me deixam continuar, tenho que admitir que essa minha homenagem pra voce esta incrivelmente bela -qq
Agora me despeco atenciosamente ( ate que aprendi bastante na aula de redacao -nn ) com uma foto da minha querida e tesuda torresma:
aiai, esse povo colocando nome errado nos livros, num guentu isso so ( sou da roca. quem quer um pauzim de queijo? pega rapido se nao esfria uai ), ja falamos 89w347r3784896489378473w907 vezes que e Denilson Jose ( detalhe: tem ate W ai , UAHSUADJADJ ).
The End! - posso ser ruim em portugueis, mais sou otima em ingreis, bjs :* ( boquinha vermelha sexy -q )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/