quinta-feira, 26 de novembro de 2009

OLÁ GRAÚNOS *-*

Aqui me estou-me postando no blog defumado dessas pessoinhas que eu tanto amo *-* Só não acho justo, porque eu queria ter um apelido de comida também .__. Torresma, mandioca... Cotoca.. cotoca é uma comida? não sei mas tudo bem.. Quero dizer que eu vou fazer uma participação mui especiale neste blog ui ui. Tudo bem que não é muuuuuuuuuuuuuuuuui mui mui especiale, mas tudo bem. Quero dizer que com o tempo estarei postando minhas críticas, e opiniões e sei lá o quê sobre filmes, artistas, pessoas tesudas como Luquita Gabriel e Denilson José. Que fique claro que eles são os melhores do mundo, sem excessões. Vou aproveitar que eu tô aqui e mostrar meu talento. MENTIRA talento eu não tenho não, porque é como a mandioca disse, só GAROTO tem hehe...he....he.. Tem que dar duro minha colega, tem que dar duro.. Se sobrar tempo nas postagens chamo z pra contar histórinhas de piratas pra vocês ! :B ngm perguntou bjs.
Como tem ainda muito oq escrever quero dizer que a Mandioca é um amor de pessoa , íncrivel, sensual, e..
er.. tá parei Hehe.. Já a minha Johnnazinha é... ai.. Melhor nem dizer se não eu deliro aqui. huhu. mas não vou mexer com ela pq ela é casada com a mandioca então pronto. - essa frase ficou bem esquisita kkkk -
Bem povos e povas, é isso aí, depois eu posto mais pra vocês, estou só me apresentando porque to muito feliz de participar disso porque essas duas meninas são MARAS *O* são divas e eu .. aí, que emoção
Essa sou eu, não se assuste.


Sensual né? -N . Eu tenho língua de cobra, sério, cuidado e.e -nnn
quero mandar um salve pra marida do jaum, zê que eu amo muito qq e dizer: AAAHHH EXPÊRIENCIA! :B só ela entende.. como entende também coisas da égua véa e.e  te amo zê oiq
Bom, é isso, espero que tenham gostado! Ah! e vocês sabiam que o chocolate tem uma substância chamada edorfina que nos faz sentir.. apaixonado? -- não me diga... -- QQQ essa é pra vc johannazinha. q
É isso meu poovo. se cuidem
Adeus graúnos.

2 comentários:

  1. aam , brícia , pode por seu nome né ? que seja - amei sua foto *-* ' esse blog , pif .. não vai pra frente . Não fala do meu querido e amado Zac Tesudo , pois bem senhorita Toresma , nem vem falar mal dele, se não te denuncio :D ' mentira .. mas GIVE ZAC ALONE ! :@ - qisso KK ' ta .. eu não sei que merda eu to fazendo aqui . ãm .. ta bom KK ' tchau oõ

    ResponderExcluir

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/