sábado, 28 de novembro de 2009

TALENTO , puro -q [EXPLICAÇÃO]

niños e niñas uiui que espanhola caliente, é -n,  isso é um post explicativo , porque de agora pra frente haverão muitas postagens minhas citando o Johnny Depp .  
  WARNING  :
se você não quer ler sobre ele ,  vá para o post seguinte , o problema é seu oras , vai ficar sem entender algumas coisas futuras , maas a opção é sua   :) 
    continuando ;
Não farei um texto enorme falando o dia , a hora , o ano ( isso condena o moço,  hoho ) , nem a altura , nem o tamanho da palma da mão , nem do pe´, nem do ... [PENSE O QUE QUISER]    enfim , ñ vou fazer uma biografia. Começarei com a seguinte frase :


  Ele tem TALENTO .     palmito defums. online informa : se voce sabe o que eu quero dizer digite 1 . se voce ñ sabe digite 2 .  e não há necessidade de ter um 3 :) 
 continuando ...    bem , voces devem estar pensando ...   " O que essa idiota com o nome de uma comida vê no Jacque Sperow ? "  .    R:   eu não vejo o Jacque Sperow .  Eu vejo varios outros personagens loucos diversificados e o enorme talento desse ator . Isso me faz gostar dele . Ok , todo mundo para e pensa : " sim , talento e diversos personagens, atuação ótima e ...  ah , tem que ser pelo ou menos um Robert Petisco que brilha  não me apedrejem , ou um Taylor/Jacob/musculos . "
 HOHO , ele não é .  Claro que eu acho ele bonito . tem, que achar bonitinho pelo ou menos né ? 

É velho , mas uiui ...                  OPINIÃO A VISTA  :
  Eu acho ele bonito , sexy e tesudo sim . edaí ?   gosto do jeito  pedreiro diferente dele . Ah , relembrando isso é a MINHA opinião (:


Pois é , como é um post de explicação , para que vocês possam entender os próximos vou fazer uma pequena lista de coisas que você deve saber para enteder : 



1º - seu nome verdadeiro é Denilson José . -nn    ( é a forma como às vezes citaremos ele )
2º - ele é "juntado" e tem duas crias com a vanvan (vanessa paradis) que é uma ótima mulher  mas não tem dentes lindos . ( não estou falando mal , gosto da vanvan viu ? )
3º- tem 24 er...    uh ,   er ..    ah , graças a ele esse numero me persegue , e ao resto das pessoas que me conhecem .  Agora serão voces . -n
4º- tem um caso com o diretor/amigo/BOFE Tim Burton -maybe   ( acredite se quiser , não estou dizendo que ele é gay muiito pelo contrario né mr.talentão uiui -q , digo o que vejo e o que sinto -q)
5º -  o seu segurança : Jerry  , o encoxa . sim .  - HOHO , nem sei pqe escrevi isso --'


enfim ... era pra ser um post pequeno mas eu sempre tenho coisas a falar sobre ele , então para a tristeza de alguns retornarei MHUAHAHA *risada malévola*


    esse é o jaum/johnny/denílson josé   (:
se gostaram bem , se não gostaram amém . 




PS: sim o chapéu esta furado. johnny é paupéérrimo . nem tem uma ilha  tsc,tsc.
PS²:  o Robert Petisco , a Maylei Çirus e até artistas da Globo pagam pau gostam dele .
PS³ : ele tem 46 anos de puro talento   e seduziu o P. Fábio de Melo com Don Juan deMarco :9








Terminarei com minha frase referente ao johnny :
"Não basta ser ator. Tem que ter talento"
        e talento só a garoto tem -qq




Acabou , o sinal tocou , o padre deu a benção , o pastor disse "vão minhas ovelinhas"  o Dillinger delicious -qq disse adeus graúna .  ISSO QUER DIZER :  isso é tudo pessoal  *musiquinha dos looney tunes*

2 comentários:

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/