sábado, 28 de novembro de 2009

Públicos Inimigos, Opa, Inimigos Publicos, opa, Public Enemies.

Vou fazer minha crítica desse filme.. Repentinamente falando, eu acho que..
credo gente que coisa formal ._.
Vamos fazer a crítica a moda a la brícia. (?)
Bom, primeiro, eu não vi na estréia porque eu estava viajando, bjs . Vi com minha amiga , zê ( o nome dela não é zê, é  um apelido carinhoso, mas ela chama renata ) -tudohaver- que também é apaixonada pelo jaum.
bom, continuando... O cinema nem tava tão cheio assim pro filme. alias tava sim, agente tava com medo de não entrar porque a censura é 16, aí você já viu né? daí a irmã dela comprou 8) pq a irmã dela parece ter 16, mas não vem ao caso. hehe.
agente entrou na sala de cinema tava cheio sim.. cheio de VELHOS, não tinha nenhum adolescente , ou coisas assim. Alias, um professor meu tava lá ( mentira éra só um gordinho parecido ) hehe. aí nós 3 ficamos ( eu , zê e a irmã dela também doida pelo jaum ) '' pessoas estranhas, olhares estranhos, pessoas grandes e velhas! '' o cinema estava cheirando à mofo de tão velho as pessoas. mentira, só cheirou à mofo na estréia de dragoon ball HOHO. Enfim, pessoas velhas entravam no cinema. Foi quando começou o filme, um bando de homem marchando na prisão. Agente jurava que o jaum taria ali, mas não, ele entrou tão formalmente. Enfim.. A melhor parte do filme foram as musiquinhas! Não tinha como não rir! Eu prendia a respiração pra nao gargalhar daquelas músicas. Mas o pior foram as pernas da graúna... kkkkkkkkkkkk eu , zê e alina rimos tanto que o sósia do meu professor mandou agente calar a boca se não chamaria o segurança. Caramba que cara chato ¬¬ . Teve a parte que o jaum cantou a musica do carneirinho bezerro. Mais uma das gracinhas do johnny.. E quando ele chorou? own.. Diz torresma que riu nessa parte! Coitado. kk   ( interferencia da torresma :  sim eu ri , não porque eu sou má , mas foi tão engraçado ele chorando hoho , aiai só de lembrar eu começo a rir e . parei )
Eu não vou contar mais o filme se não quem não viu perde a graça. Mas o melhor do filme foram as músicas e a perna da gráuna. kkkkkkkkkkkkkkk eu invoquei com isso desde que apareceu ela no trailler. é muito engraçado, só quem é doido ri disso. Ela tava na banheira levantando aquelas perna depilada e branca dela ! Johnny ainda diz: '' Quer uma companhia boneca? '' credo, kkkkkk me deu vergonha alheia.. DA MULHER! ou melhor, da graúna. Foi divertido, só que como era filme cheio de velhos agente nao podia rir, o que era inevitável! Tiramos até foto com o poster do jaum, \o/ Bom, o filme não é ruim não.. é ótimo! tanto que o johnny pode ser indicado ao oscar por isso.. o problema é que tem muito tiroteio e dói os ouvido da gente ! Mas cara, filme recente, no estado que o johnny está? não é atoa que ele virou o homem mais sexy denovo. Segundo lugar o robert petisco ( segundo mary ) . Mas ele virou por causa da modinha u.u com certeza.. Se você não viu o filme e quer ver, veja, se você não quer ver, veja também porque vai gostar. kkk É isso meu povo.

Esse é o poster do filme. Com o Jaum \o
Olha onde tá o titulo do filme. HEHEHEHE. pecado, ô gente..
O filme conta a história de um grande ''roubador'' de bancos, John Dillinger. Johnny ficou feliz que entrou na mesma casa que ele, fez sei la oq a mesma coisa que ele, usou o bigode dele! -NN bigode não. aquilo era de mentira mesmo, mas ficou tão freddie mercury, eu gostei! - ALLA \O./ - enfim.. detalhe, o filme teve a estréia dia 24 ... omg.
Recomendo esse filme pra vocês, pq é otimo. só não vejam com pessoas  velhas porque não tem graça e você não pode rir de nada u.u UNF..

Só mais uma coisinha...


'' Adeeus, gráuna. ''

Brícia. \o

3 comentários:

  1. eu realmente ri na parte do choro kkkkkk

    todo cinema calado , comovido e eu morrendo de rir ...

    ResponderExcluir
  2. imaginem essa torresma assistindo esse filme com vontade de fazer xixi , e rindo igual uma condenada das caras do johnny kkkk , foi ótimo !

    ResponderExcluir
  3. o filme é otimo bri, obrigada por me indicar e por assistir comigo :D

    ResponderExcluir

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/