terça-feira, 24 de novembro de 2009

mandioca *-*

Nosso blog ta aí  galeris o/    digamos que isso aqui será um TUDO , mesmo , como nós explicamos no primeiro post falaremos de tudo e ainda teremos a Coluna da Brícia ( nossa participante oficial ) .  ah , também falaremos dos nossos idolos : Johnny Depp ( Denílson José ) e Lucas Grabeel , entre outras pessoas que adimiramos ( ou não HOHO ). 

 Falando em Lucas Grabeel , eu estou aqui para apresentar a mais deliciosa mandioca -n , na verdade a mandioca , digamos minha parceira no " anãs defumadas "  é fã do Lucas , ok , se você não sabe quem é ele www.google.com.br na sua vida :)  depois ela vai explicar quem é o moço , e a brícia  também , mas isso não vem ao caso .
Continuemos ,  ela é simplesmente a pessoa mais alegre que eu conheço , e com certeza vocês , caros visitantes gostarão de ver as postagens dela ( e de todas nós o/ )  enfim , a mandioca é baixinha , fantastica *-*  (plim, plim -q) , talentosa -n    e  ah , nós fizemos taanta coisa juntas : tiramos a cabeça de um cara para colocar a do tim , fizemos o johnny fazendo ioga para parar de fumar , andamos como lhamas , e ... além de tudo esse blog :(adoro boquinhas vermelhas -qq  eu sei que é brega , e daí ?  k )
Lembrando , se estamos aqui , o mérito e por maior parte dela , oras , a ideia de fazer um blog ao invez de uma revista de papel chaméx chamada M&M foi dela  . Enfim , mandioquinha , pequenina do meu coração , te amo mt , tenha certeza que isso vai prosperar e vamos ganhar muito dinheiro  MHUAHAHAHA *voz de vilã* -q 
      ok , eu nem devo ter apresentado ela mto bem ( isso parece um depoimento --' ) mas o que valeu é a intenção , e que o dela ficará melhor que o meu -q                   :}


                        
Bem pessoas , essa acima , é a magnifica mandioca *-*   , espero que vocês tenham gostado ...
AH , se você quer agrada-la dê um chocolate ( nada daqueles vagabundos de recheio de passatempo -q ) , uma blythe doll  ou até acabe dando um Lucas Grabeel de uma vez ...

enfim , se voces não estão satisfeitos olhem só o meu olho , meeeeeeu olho  -QQ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/