sábado, 3 de abril de 2010

grandes er.. mèrdes .



imaginem essa gatinha aqui : http://i42.tinypic.com/kb6n1i.jpg cuidado com o susto ein moçada ? -bb ouvindo Amy Winehouse , Guns 'n Roses , vendo o jão profundo e o timóteo burtão em uma entrevista hilária , tomando activia e escrevendo isso pra vocês sem a mínima utilidade . VIVA o/ -b

foi sem utilidade nenhuma meesmo ... mas voltando , pelo ou menos eu iniciei meu texto falando sobre o assunto desse post : activia . vocês devem estar a pensar "porque activia ? ela ta sendo paga pela danone é ?" não , não estou sendo paga , infelismente .. Esse assunto veio de uma conversa no telefone sobre o blog com a mandioca , e no pensamento do : se você não obter o "sucesso intestinal" em 15 dias a Danone devolve o seu dinheiro !

SUCESSO INTESTINAL . vocês sabem muuito bem do que eu estou falando né ? man , pense no 15 dias , 15 DIAS é muuuita coisa O: muita coisa mesmo , er , imaginem ficar 15 dias sem ir ao banheiro ? PS: diga não à linguagem chula -b
A proposta é : a páscoa chegou muito chocolate muitos ovos tragos pelo coelho que bota ovo , claro minha mãe é mamifera e me botou -b vocês não acreditaram né ? Então como é possível acreditar em um coelho que bota ovos ? ta certo , a fertilidade e blá e blá maaas , em relação à fertilidade a Angelina Jolie pode trazer ovos de Páscoa ano que vem (se sacaram bem , se não amém ) mas o assunto do post não é esse , porque a mandioca já falou sobre a páscoa com o coelho que tomou muito activia -BBBB

voltando ao assunto : a proposta é a seguinte comam muuuitos ovos e depois tomem activia durante 15 dias . Preciso acrecentar laxante ? KKKKKK

Credo , vocês vão morrer , esse tio o Patrício Jr que é jornalista e publicitário e que eu não conheço publicou isso : http://colunas.digi.com.br/patricio/teste-activia/ é um texto grande com um monte de nogeira subentendida -b

Se quiserem ler .. kk , enfim , ele descreveu os 15 dias que tomou activia e concluiu :
"A lição que aprendi, por fim, de alto teor filosófico e elevado grau de sabedoria, é a mais óbvia: Activia é uma merda."
Segundo as pessoas que comentaram a esperiencia dele activia funciona mesmo , até demais , chega a ficar liquido ... parei , parei .

Ou seja , você nunca terá seu dinheiro de volta e sim muitos gases ...
Quando no ínicio do texto eu falei que eu estava tomando activia eu estava falando a verdade , juro que tive uma colicazinha , e nada mais , esperarei chegar o 15º dia -n

Esse texto foi quase um alerta , activia pode ser gostoso (ah , eu gosto vai ..) mas pode dissolver seu intestino ...

E nunca , nuuuunca tome activia com laxante ou coca-cola ou repolho com feijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/