sexta-feira, 2 de abril de 2010

A Cotoca eh um coelinho da pascoa sexy e pedofilo -n

Bom, como podem ter notado -ounao nesse post irei falar sobre a Pascoa. Simplismente, o MELHOR feriado de todos os tempos. Alem de n ter aula, vc se entope de chocolate, que beleza \o/ Enfim, eu gostaria de comecar o post explicando como surgiu a pascoa, mais eu n sei, hm* Mais creio que seja mais uma teoria de Galileu Galilei -n Tbm gostaria de falar de onde tiraram a ideia de que coelhos botam ovos, porque coelhos sao mamiferos, e se vc fez no minimo o maternal vc sabe disse -ounao. Alguns dizem que eh o resultado de um cruzamento entre um coelho e uma galinha, mais eu ja acredito nesse hipotese:
brincs.
Ah, e quero que participem da nossa promocao, vc responde: qual o melhor blog de todos os tempos? e se responder corretamente ganha um ovo de pascoa de 24 kg \o/ -nnnn
Cara, que porcaria  de post, post imprestavel, mais ta.
Er, eu realmente queria fazer uma postagem boa pra vcs. Mais estou com sono, sem criatividade e n lembro nem do meu nome inteiro mais. Ano que vem eu terei um melhor pras vcs, haha.
Enfim, espero que vcs aproveitem sua pascoa, comam mt chocolate, se divirtam e aproveitem bem o feriado.
FEEEEEEEEEELIZ PAAAAAAAASCOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/