terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PSICOPATISMO MODEON

Vou aproveitar a postagem da nossa querida e amada Torresma para mostrar uma nova teoria. Pode ser mentira ... ou talvez nao!  * voz de bruxa (?) * Agora darei minha risada maligna: erri esi, erri esi, erri esi, erri esi (...) -q   ( lê-se rs  ok ? )

Sim, é uma teoria totalmamente PSICOPATA. Mais, edai? Todos somos um pouco pisicopatas né galera? -q

Bem, a Torresma disse em um trecho da sua postagem:
'' Estamos poluindo , matando , acabando com a natureza , com a água , com a população (...) ''

Mais talvez nao seja apenas nos que estamos acabando com a população do nosso planeta, talvez sejam os GATOS. Nao, nao sao os gatos como Jacob bombadao da saga Crepusculo que provoca ataques cardiacos nas fanzinhas da saga. Sao gatos de verdade minha gente (nao que eu esteja falando que Jacob nao seja '' gato '' de verdade. Perai, eu to falando isso sim! Novamente a risada maligna: erri esi, erri esi .. ), sao felinos, animais de estimacao de pobres criancas que nao sabem o perigo que correm. Entao cuidado, pois esses animais considerado fofinho pelos '' normais '' ( mais como nao sou normal, eu discordo -q ) podem arriscar sua vida!
Gatos sao extremamentes perigosos, entao cuidado com o seu mocinha. Talvez o seu gato nao ira possibilitar voce a chegar nem em 2011, risada maligna pela vigesima quarta vez: erri esi, erri esi, erri esi (...)

E como eu amo muito voces (ou talvez, so quero fazer medo, MUAHAHA) irei mostrar aqui as dicas para voce ver se seu gato planeja te matar, se nao estiver planejando, aguarde, ele ainda ira pensar nessa hipotese.


Entao, e isso minha gente. Ate a proxima postagem. Ah, e boa sorte com seus gatos, vcs vao precisar, MUAHAHA!
 
PS: se voces estiverem com um pouco ( ou muito, SHAUHSAU ) medo do nosso blog a partir dessa postagem, fique tranquilos, acho que nao consigo fazer uma postagem mais psicopata que essa, rs.
PS-2: obviamente, o texto foi 100% criado por mim galere, mais a imagem nao, achei em um site, o qual eu nao lembro o nome, se nao eu colocaria os creditos aqui, ok?
                                      
                                                                                                Bye :*

2 comentários:

  1. querida mandioca, eu sempre odeiei gatos, gatos miau claro.e concordo com voce, eles devem estar acabando com o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre odiei gatos², são tão maus, mas tipo sempre na casa da minha vó tem no minimo 40 na frene, então tomarei cuidado!

    ResponderExcluir

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/