quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Os mortos te observam enquanto você toma banho .

No último post da Mandioca ela disse :   
  " fiquem tanquilos , acho que não consigo fazer uma postagem mais psicopata que essa , rs "  
Mas , EU não disse !  E também tenho uma risada maligna : HOHO  -n   kk

Efim , vamos começar a raciocinar comigo :  Voce toma banho ?  Juura ?  Eu também  ;)   
Então assim como eu , e como todo o resto das pessoas não porcas , os mortos te observam .        sério ?
Diga que voce nunca se sentiu observado tomando banho ?  Aí imediatamente você olha pra janela , e não vê nada , mas a sensação continua ...
A explicação é que os mortos realmente te observam , é eles estão ali vendo voce em sua nudez ao se banhar-se nas aguas do chuveiro ou da banheira pros rico , é que passam suavimente na sua pele limpando-a ...    /parei mesmo .

Aí é que vocês pensam : " Como ela chegou a essa conclusão ? "
Simples , créditos à Bárbara que me disse que tinha visto um  livro uma vez com a pergunta " Os mortos nos observam tomando banho ? " , eu achei interessante e concluí que eu , você , o Obama , o Denilson José mortos adoram talento -n, a Mailei Çirus , a Chaquira  , o Jezuiz Luiz , e até todos os viados colírios da Capricho ( sinto as pedras sendo jogadas contra mim  D: ) são/somos observados durante o banho :)   HOHO !
Sim , os mortos são comicos , eles te observam logo no banho , só porque você esta peladinho ... Ta vendo ? eles nem precisam gastar dinheiro comprando a playboy ... -qq 

Digamos que o texto não está matando ninguem de medo a não ser pela minha risada maligna -n  porque os mortos não são que nem os do Michael Jackson , eles não dançam uma coreografia lecal e nem soltam gosma pela boca  ( por que a gosta já teria caído na sua cabeça ou inundado o seu banheiro , já que eles veêm pela janelinha eu acho .-.)  Os seus mortos observadores são almas , por isso voce não vê  -dã --'  

Eu nunca parei pra perguntar pra eles se eles me acham bonita peladinha , ou se eles sabem alguma coisa sobre o tal ... ( er , deixem pra lá )  porque eles não vão se comunicar com você , a não ser em uma sessão espirita , e esse não é nosso caso agora ...

Enfim , se eles te observam , deixe , é quase um Big Brother  mas só os mortos te veem , e não todo o Brasil ... e voce não fica famoso depois, e nem precisa tentar mecher a bunda pra isso , você não vai conseguir . Os mortos são bonzinhos , eles só te observam e não querem mais nada de você , só dar uma olhadinha nas suas estrias , celulites ...

Agora , essa sensação de ser olhado é ruim , eu sei , mas faz com que você tome banho rapido ( mas eu digo TOMAR banho , sem deixar suas inhacas fedorentas -q ) e assim ajuda o planeta , e o fim do mundo mais distante , ta vendo ? os mortos ajudam em algo ...

Aí você sai do banho , enroladinho em sua toalha a minha é do jaques esperow /ninguém perguntou e você continua sentindo-se observado ?  é eles te observam quando você troca de roupa também ... ( a não ser que seu querto não tenh janela ) 
                          HO HO HO HO HO HO HO HO HO HO !

Tudo bem , você pode estar intrigado agora ou não .-. , maas não se preocupe assim que você estiver de roupa eles te deixaram em paz (:

Ah , se alguém estiver interessado no livro : https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1tgkKKwlJA5fDNAWdA2f5YNveBWKsxm-_d2UFDxB5I6OqR-EyVdHA8wRBNzA3Bmicayhk5NRcCKjHASxd8eVNHe8UH2Zj6V2DjVtnSIpLnYngc1ewwVyCC_WGaAONw77KT3eFCnmnDq4/s400/978-85-315-1565-1.jpg 
            
PS : você pode estar achando isso uma babozeira danada mas e daí ? é uma teoria pra sua sensação de observação durante o banhão -q

adeeeus meus queridos seres observados pelos mortos , amo vocês  ! :*

3 comentários:

  1. hsuauhsauhshasuhahsausahuahsuahsuahsuahsauhsauhahushasuhsahu, vei nunca vi uma coisa tão ridicula e engraçada na minha vida, faço propagandasss, do blog!

    Ah, tem dois erros: adroram e lecal, olha ai e edita, mas fico ótimo, perfeito maravilhoso, não parei de rir da inhacas fedorentas!

    ResponderExcluir
  2. ah , o lecal é propozital , mas o adroram é anafalbetismo kk

    er, " Eu *-* "
    que bom que gostou , fico mto feliz por ter gostado , que tal seguir nosso blog para ver as atualizações de nossas postagens ?

    ResponderExcluir

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/