terça-feira, 29 de dezembro de 2009

www.naotenhoumtitulolegalprareveillon.com

Boooooooa Tarde meu povo! Er, antes de comecar quero dar uns avisos:
- Sim, o nosso brog ta meio paradao, estamos de ferias e nao temos tempo pra ficar digitando merda para idsiotas ficarem lendo depois -n Hehe, brincadeirinha. Nos amamos escrever nesse brog, serio, mais estamos curtindo as ferias ne, por isso ele esta meio parado. Aposto que nem voce esta vindo aqui ler.
- A torresma esta viajando para um fim de mundo onde nao tem internet nem energia, durante a noite eles andam pela cidade com lampeoes -n Bem, exagerei, mais nao mt ouviu? E um fim de mundo mesmo. Por isso ela esta sumida aqui. Ela esta bem ocupada tirando o leite da vaca as 5 da matina -n
- A bricia esta viajando pra rocinha minha e da mary e dos ipatinguenses pra nos ver pessoalemente.
- Eu nao vou ver a bricia, so a mary. Porque eu vou viajar pra Guarapari quando ela estiver aqui (mineiro sempre vai pra guarapari, aiai)
- Ou seja: O blog vai ficar meio parada mermo.
fim

PROSSEGUINDO:
Nesse post irei fala sobre o Reveillon, Ano Novo, tanto faz.
'' Ai, eu comi isso uma vez ''

Carla Perez sobre Réveillon -n
admito que morri com isso /\

O Ano Novo e uma festa super animada cheia de celebridades onde essa turminha do barulho vai tomar umas a mais e entrar em uma tremenda fria! Vai ser uma aventura da pesada! [momento narrador da globo, oe] No Ano Novo a gente comemora o novo ano, daw. Normalmente passamos coma  familia, mais sempre tem aquela gandaia que passa com os amigos -qq Alguns comemoram (a gandaia -q), alguns choram (os emos), alguns comem (eu), alguns preferem ficar em casa (gordos suados jogando Plei Isteitions Treis -n), alguns bebem (seu tio bebado que fica a madruga inteira falando: vai mais um gole?), etc.
E alem disso as pessoas se vestem de branco (algumas), fazem simpatia (Fazendo barquinhos de oferendas, que sempre voltam e sujam a praia toda, pulam as 7 ondinhas ou vice-versa.
Mais ate parece que a RAINHA DAS AGUAS vai aparecer logo em Copa Cabana pra ser sequestrada, estuprada e rolbada . Tem mais chance dela aparecer na praia de Minas Gerais do que la -q)
No Ano Novo a prefeitura tbm fala que o show da virada vai ser melhor que o Ano Passado, que o policiamento estara reporcado, etc. Mais todos nos sabemos que e mentira, KKKKKKK.
Ah, e apesar do show da virada ser de Dezembro pra Janeiro todos nos sabemos que o ano so comeca depois no carnaval (Acho que as aulas deveriam ser assim tbm -q).
Enfim, e isso que normalmente as pessoas, animais e bacterias fazem no Reveillon (nem sei escrever iss direito, deve vim do frances -q).
E para terminar o meu pequeno texto, irei mostrar tipicas piadinhas do Ano Novo (se voce NUNCA ouviu e porque sua familia e chata e sem graca -q)

PARA FALAR ANTES DE MEIA NOITE:
Só tomo banho no ano que vem agora


Vou durmir e só acordo no ano que vem

Me empresta dinheiro? Te pago ano que vem!

Dieta?só ano que vem

Tô de mal até ano que vem!

Vou ficar sem beber ate ano que vem

- O véio tá morrendo!

- Que véio?

- 2009

Se eu não te pagar esse ano não te pago mais

Vo beber champagne até o ano que vem!

Num vo ver TV até o ano que vem!
 
PARA FALER DEPOIS DE MEIA NOITE:
 
A última vez que tomei banho, foi no ano passado!


Parece que semana passada ainda era ano passado

Não comam o peru, está aí desde o ano passado!

Nossa parece que ano passado foi ontem!

Que tempãoo! A utima vez que a gente se viu foi quando mesmo?
(Pensamento)
Acho que foi o ano passado!

Po desde o ano passado eu num venho em casa!

Desde o ano passado eu num peido!  -Q


FIM!

E PALMITO DEFUMADO DESEJA UM FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

povo , comente ! Seu comentário é muito importante para sabermos o que você acha do nosso blog ! Ajude o Palmito a ficar cada vez melhor o/